domingo, 1 de janeiro de 2012

Vem 2012 ............. Ano novo........ vida nova


Dia 01 de janeiro de 2012

Estava torcendo para 2011 acabar, e finalmente estamos em um novo ano no qual já me determinei a fazer tudo que planejei ou, pelo menos tentar.
Primeira tarefa do ano “organizar a vida” :)
É como se eu estivesse com algum defeito de funcionamento, quem sabe não é de fábrica?rss Ou será que foi adquirido com o tempo? Agora, pouco importa porque tudo que preciso é de um bom conserto, algo que me faça acordar, me faça sentir, o que já venho ignorando há muito tempo.
Uma vontade louca...
Uma vontade imensa de mudar de cidade, andar do outro lado da rua, mudar o guarda-roupa inteiro. Cortar o cabelo, conversar com outras pessoas que não conheço, encontrar um novo amor, viver outras primaveras. Uma necessidade surreal de inovação, de qualquer coisa que seja diferente, de qualquer coisa que me faça ver que dessa vez vai ser diferente. A possibilidade de ter outro final além desse. Agora. Já. Nesse mesmo instante.
O tempo passa, as pessoas mudam...

Vem 2012 ............. Ano novo........ vida nova


♪♫ Escutando: The XX- Intro


0 comentários:

Postar um comentário